Jovem é morto e criminosos atiram em residências para intimidar moradores

O fato foi registrado na noite de ontem, no bairro Água Mineral. Vítima tinha chegado recentemente de Brasília.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo, 23 de maio, um jovem identificado como Luis Felipe, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros na Rua Severo Eulálio, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão colhidas por testemunhas, a vítima estava trafegando na rua a pé quando foi surpreendido por vários homens que estavam em um veículo vermelho. Eles desceram do carro e começaram a disparar contra o jovem que correu para se desvencilhar dos tiros.

Jovem entrou em casa de desconhecido, foi perseguido e morto a tiros - Foto: Reprodução/Bom Dia

Na tentativa de fugir, Luis Felipe entrou em uma residência de uma pessoa desconhecida, mas os executores o perseguiram e realizaram mais disparos contra ele que veio a óbito no local. Na perseguição, vários portões de residências na rua foram alvejados.

“A informação que nós obtivemos é que ele estava trafegando na rua e em seguida foi surpreendido com vários disparos, tentou fugir, entrou na casa, mas não foi possível e veio a óbito. Tivemos informações também que ele teve um problema em Brasília, retornou para cá recentemente e acabou nessa situação. Por aqui ele já tinha passagem por assalto”, afirmou o comandante.

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

Comandante declara que vítima já tinha passagens por assalto - Foto: Reprodução/Bom Dia MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES