Jovem é morto e quatro são baleados em atentado na zona Sudeste

Jovem é morto e quatro são baleados em atentado na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (19/10), um jovem conhecido apenas por ‘pezão’ foi assassinado a tiros na frente de uma residência no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Além dele, quatro jovens foram baleados.

De acordo com informações, os cinco rapazes estavam sentados na calçada de uma residência quando homens pararam em um veículo e realizaram vários disparos, fugindo em seguida. Todos os cinco foram baleados e um deles veio a óbito ainda no local.

“Se encontravam no local cinco rapazes, todos foram alvejados. Um morreu e os outro quatro foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. O estado de saúde de um deles é bem grave. Nós temos a informação de que a família do pezão já é envolvida com tráfico de drogas, os outro quatro não deu para colher informações porque não moram nas proximidades. O crime tem características de acerto de contas, é o que mais acontece”, afirmou o policial.

A mãe da vítima se deslocou até o local e em prantos, lamentou a morte do filho. “Meu filho não era de confusão, o tanto que eu brigava para ele não ficar nessa porta porque todo dia tem um monte de gente sentado fumando drogas. Ele nunca foi de caçar conversa com ninguém”, falou ela.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e os profissionais da perícia e da Delegacia de Homicídios trabalham para investigar o crime. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES