mais
Bom Dia Meio Norte

Jovem é perseguido e morto a tiros por dupla em moto na zona sudeste

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos; o DHPP vai investigar o caso

Um jovem identificado como Antônio Orlando, 22 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (10), no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da Polícia, repassadas ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, dois homens em uma motocicleta teriam abordado o jovem, que ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos e alvejado a tiros. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia informou ainda que a vítima havia saído a pouco tempo do sistema prisional.

Jovem teria tentado fugir de dois criminosos - Foto: Reprodução/WhatsAppJovem teria tentado fugir de dois criminosos - Foto: Reprodução/WhatsApp

Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

"A gente se deparou com essa situação, ele teria fugido de dois elementos que estavam em uma motocicleta e no final veio a óbito no local. Sobre a motivação, o que sabemos até o momento é que pode ter sido uma rixa entre facções rivais, já que este local é conhecido como corredor da morte", disse o policial militar.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail