Jovem é preso por roubo de carro e ameaça rivais: “Vou matar”

Jovem é preso por roubo de carro e ameaça rivais: “Vou matar”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (11), policiais da Companhia Independente do Promorar recuperaram um veículo tomado de assalto no conjunto Bela Vista, na zona Sul de Teresina e prenderam quatro envolvidos com o caso.

De acordo com informações do tenente, o carro tinha sido roubado a pouco mais de uma hora. “Após a ocorrência ser repassada para o Copom nós seguimos e conseguimos lograr êxito, localizar os veículos e prender os meliantes. Bateu na área do Promorar pode ter certeza que vai ser apreendido. Dois dos acusados são filhos do ‘Caveirinha’, que mataram no sábado de carnaval. É uma quadrilha bastante perigosa. Com eles foi encontrado peças de motos que caracteriza o desmanche”, declarou.

Os acusados negaram o crime e fizeram ameaças: “Esse ‘bagulho’ aí não tem nada a ver com a gente não. Eu posso é ir preso mas quando eu sair eu vou comprar um ferro e matar os caras que roubaram esse carro e jogaram para gente. E meu pai não tem nada a ver com isso não, ele já está morto, mas a morte dele vai ser cobrada daquele jeito. Vamos vingar a morte dele, até a família deles vai entrar no meio”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES