Jovem marcado para morrer é executado na zona Norte de Teresina

A família afirmou que o jovem já vinha sofrendo ameaças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (24/01), o corpo de um jovem identificado como Maycon Douglas da Paz Costa, de 24 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal que fica entre o conjunto Bom Viver e o Leonel Brizola, na região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

A vítima já tinha passagens pela polícia, e segundo a família, vinha recebendo ameaças de morte. Policiais do 13º Batalhão foram acionados até o local para realizar o isolamento da área e acionar a perícia.

“Nós fomos acionados pelo Copom por populares que indicaram um corpo, chegamos no local e foi constatado o local do óbito. O irmão dele disse que ele tinha saído terça-feira, sentiram falta dele e quando vieram aqui encontraram ele nessa situação”, declarou o comandante sargento J Santos.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa realizaram os levantamentos no local.

Dois irmãos da vítima foram até o matagal reconhecer o corpo. “Ele não era muito bem com a nossa família não, ele agredia muito meu pai e minha mãe e tinha umas amizades ruins no mundo do crime, a família tentou de tudo para tirar ele do mundo do crime, mas ele não dava ouvido para ninguém, agora resultou nisso”, disse o irmão.

“Pelo que eu estou sabendo ele já sofria ameaças, mas ele não quis ouvir conselhos da gente, dos irmãos e dos pais, ele já estava marcado para morrer mas ninguém sabe quem foi que fez isso”, afirmou uma irmã.

Maycon Douglas deixa duas filhas. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES