Jovem morre após ser agredida com pedaço de madeira por ex-companheiro

A jovem foi visitar o filho quando foi surpreendida com as agressões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Francisca Fernanda, de 20 anos, que foi espancada pelo ex-companheiro há três meses morreu ontem no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a família, que agora clama por justiça, a agressão ocorreu no momento em que Francisca teria ido visitar o filho, que mora com o pai e acabou sendo agredida com um pedaço de madeira.

A mãe relata a dor e o sofrimento com a perda da filha. “Ela era uma mulher trabalhadeira, era vendedora de ótica, uma menina muito boa. Ela disse que chegou lá para ver o filho, bateu na porta e ele saiu com um pedaço de pau, a criança quando ia ao encontro da mãe ele orientava a criança que ela não era nada dele”, contou.

Segundo o pai, após as agressões a jovem não procurou atendimento médico de imediato. “Minha filha era uma mulher guerreira, ela saiu e a mãe dela ficou esperando. Eu estava dentro do ônibus quando ela ligou para mim, ela disse que estava toda quebrada, que o Domingos tinha batido nela. Quando eu cheguei em casa ela já estava, o taxista já tinha vindo deixar ela aqui, ela chegou a noite, quando foi no outro dia ela não aguentou, chamaram o SAMU para levar para o HUT, foram três meses de angústia e foi piorando até ela falecer. Ela trabalhava vendendo óculos, ele é tão covarde que ela foi trabalhar em Cocal da Estação e ele aproveitou e pegou a guarda da criança dizendo para o menino que a mãe dele não valia nada”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES