Jovem morre e outro se fere após serem esfaqueados na zona rural

O crime ocorreu no Povoado São Vicente, quando eles saíram para comprar bebida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovem identificados como Davi e Lucas foram esfaqueados no povoado São Vicente, na zona rural de Teresina. Por conta da gravidade dos ferimentos, Lucas não resistiu e veio a óbito no hospital. O crime aconteceu no momento em que eles voltavam para casa depois de terem ido comprar bebida.

Segundo informações da jovem identificada como Gabriely, namorada de uma das vítimas, não existe a versão de que a residência que eles estavam foi invadida e ela teria sido agarrada por um dos criminosos.

“Ela disse que eles estavam em uma bebedeira e meia hora depois saíram para comprar bebida, quando chegaram já estavam esfaqueados. Ela negou a versão de que tinha sido agarrada, disse apenas que eles tinham saído para comprar e quando voltaram já estavam assim. Eles foram levados para o Hospital do Satélite, chegando lá, o Lucas que estava bastante lesionado, veio a óbito”, declarou o sargento acrescentando que os dois já tinham passagem pela polícia.

A polícia disse que muitas festas estão acontecendo na zona rural da capital. “A pandemia está aí mas os sítios estão lotados, o pessoal está se refugiando na zona rural para desobedecer o decreto, nós vamos intensificar as rondas nesses locais para inibir as ações dessas pessoas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES