Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Jovem morto foi atingido com paulada na cabeça pelos primos

Compartilhe
Google Whatsapp

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, declarou em entrevista ao repórter Kilson Dione, que o jovem João Victor Pablo de Sousa, morto no final da tarde de quarta-feira (19/09), foi atingido primeiramente com uma paulada na cabeça pelos próprios primos em uma residência no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

João Victor ficou conhecido por ter agredido com uma ‘voadora’ nas costas, o repórter da Rede Meio Norte, Pedro Borges, durante a gravação de uma matéria sobre um tiroteio que acontecia na região.

O jovem se envolveu em uma confusão familiar, onde foi agredido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso agora está entregue ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

“Esse fato chegou ao nosso conhecimento através da notícia crime feita pelos familiares após ele falecer no Hospital de Urgência de Teresina e dar entrada no IML. Nós fomos comunicados e ao fazer as perguntas, os familiares disseram que dois primos dele  chegaram na casa da avó para visitar, só que eles estavam apresentando características de quem tinha usado entorpecente tiveram uma discussão com outro familiar, o João Victor foi interferir e pegou uma paulada na cabeça, caiu e logo em seguida eles desferiram duas ou três facadas nas costas dele. Ele foi socorrido, levado para o HUT mas veio a falecer, todas as providências ja foram adotadas e requisições foram feitas, para a gente robustecer as investigações”, declarou o delegado.