Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Jovem que exibia arma e fazia ameaças perto de delegacia é preso

Compartilhe
Google Whatsapp

Policiais do 22º distrito sob o comando do delegado Thales Gomes realizaram a prisão de um jovem identificado como Lucas Rodrigues Lima, acusado de cometer vários assaltos na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, o acusado ficava exibindo armas nas redes sociais e realizando ameaças a poucos metros da delegacia.

Lucas Rodrigues é um dos assaltantes mais perigosos da zona Norte. Por conta disso, o delegado Thales Gomes fez o pedido da sua prisão.

“Ele tem processos criminais por roubo, passou alguns meses preso por conta de um assalto praticado na região do Bela Vista. A Juíza da 4ª Vara Criminal liberou ele sob as condições de recolhimento noturno, não portar arma de fogo e não cometer crimes. No mês de maio, ele foi abordado meia noite em uma bicicleta na avenida principal do Francisca Trindade com uma arma, ou seja, um sujeito que foi liberado nessas condições foi pego com arma em plena meu noite, coisa boa não estava fazendo”, declarou o delegado.

Thales Gomes afirmou que o flagrante foi para a delegacia e foi solicitada à juíza a análise da decretação da prisão preventiva do acusado. “Foi decretada na última sexta e ontem à tarde, ele que é nosso vizinho, foi monitorado pelos policiais que ficaram observando a sua saída, fizemos a captura e encaminhamos para a Central de Flagrantes”, disse.