Jovem sofre tentativa de linchamento após arrastão em ônibus

Jovem sofre tentativa de linchamento após arrastão em ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Manoel, de 21 anos, sofreu uma tentativa de linchamento após realizar um arrastão em um ônibus no Terminal do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. O acusado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina com ferimentos leves.

De acordo com o sargento Luis, da Polícia Militar, o criminoso foi perseguido ao descer do ônibus. “Ele pegou o ônibus no terminal, entrou no Rodoviária Circular, chegando próximo no bairro Vermelha ele fez um arrastão no veículo pegando os celulares de todos os passageiros. Ao descer, ele caiu e os populares viram que ele não tinha arma, iniciou-se uma perseguição e ele foi alcançado em um posto de combustível próximo onde sofreu a tentativa de linchamento”, declarou.

Ainda segundo o PM, o criminoso apresentou duas identidades. “Ele diz que natural de São Luís, que não é foragido, mas tem duas identidades, vamos fazer o levantamento na Central de Flagrantes para saber o motivo dessas duas identidades”, disse.

“Eu não sou foragido da Pedrinhas, sou viciado em crack”, afirmou o acusado.

Durante a perseguição, um cidadão com o objetivo de  reaver  o seu celular caiu e fraturou o joelho, tendo que passar por uma cirurgia no HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES