Jovem sofre vários golpes de faca do ex-companheiro em Teresina

Jovem sofre vários golpes de faca do ex-companheiro em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Kelly, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento após ser atacadas com diversas facadas pelo corpo, na Vila Santo Afonso, na zona Norte de Teresina. A vítima quase teve uma de suas pernas decepadas.

Em entrevista exclusiva para o repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte,  a jovem relatou que ficou junto com o suspeito por sete anos e durante todo o namoro sofreu diversas agressões e acrescentou que Alessandro tinha um comportamento agressivo e ciumento. Por conta das agressões dos últimos anos, a jovem resolveu se separar e acabou sendo vítima atacada a golpes de faca.

“Antes ele já tinha me furado com uma chave de fenda, mas eu desistir  de denunciar porque ele me ameaçou e não levei o processo para frente. Nós temos um filho de 2 anos e 9 meses, mas já estamos há seis meses separados. Hoje estou em um novo relacionamento, mas ele simplesmente enlouqueceu quando soube e foi então que ele veio me atacar e me disse que homem nenhum ia ficar comigo”, declarou.

O suspeito identificado como Alessandro chegou ainda a ameaça a jovem via whatsapp. “Nunca pensei que ele ia ter essa coragem, ele sempre me agrediu fisicamente, verbalmente, mas nunca pensei que ele ia ter essa coragem de me atacar”, acrescentou.

A jovem chegou pediu socorro, mas como não tinha ninguém ela se fingiu de morta e o suspeito então deixou o local. As primeiras informações dão conta de que o acusado chegou a prestar o Exército Brasileiro, mas foi expulso por mal comportamento. O suspeito encontra-se foragido. A polícia realiza buscas para prende-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES