Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem sofre vários golpes de faca do ex-companheiro em Teresina

Compartilhe

Uma jovem identificada como Kelly, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento após ser atacadas com diversas facadas pelo corpo, na Vila Santo Afonso, na zona Norte de Teresina. A vítima quase teve uma de suas pernas decepadas.

Em entrevista exclusiva para o repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte,  a jovem relatou que ficou junto com o suspeito por sete anos e durante todo o namoro sofreu diversas agressões e acrescentou que Alessandro tinha um comportamento agressivo e ciumento. Por conta das agressões dos últimos anos, a jovem resolveu se separar e acabou sendo vítima atacada a golpes de faca.


“Antes ele já tinha me furado com uma chave de fenda, mas eu desistir  de denunciar porque ele me ameaçou e não levei o processo para frente. Nós temos um filho de 2 anos e 9 meses, mas já estamos há seis meses separados. Hoje estou em um novo relacionamento, mas ele simplesmente enlouqueceu quando soube e foi então que ele veio me atacar e me disse que homem nenhum ia ficar comigo”, declarou.

O suspeito identificado como Alessandro chegou ainda a ameaça a jovem via whatsapp. “Nunca pensei que ele ia ter essa coragem, ele sempre me agrediu fisicamente, verbalmente, mas nunca pensei que ele ia ter essa coragem de me atacar”, acrescentou.

A jovem chegou pediu socorro, mas como não tinha ninguém ela se fingiu de morta e o suspeito então deixou o local. As primeiras informações dão conta de que o acusado chegou a prestar o Exército Brasileiro, mas foi expulso por mal comportamento. O suspeito encontra-se foragido. A polícia realiza buscas para prende-lo.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar