Junto com o filho, mulher é derrubada de moto durante assalto

Junto com o filho, mulher é derrubada de moto durante assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que uma promotora de vendas teve a sua motocicleta roubada por um criminoso na rua Martineli, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

A vítima estava com o filho de cinco anos no momento da abordagem e derrubou a moto com o susto. Policiais do 7º distrito e do 9º batalhão continuam as diligências para tentar localizar o assaltante.

Pelas câmeras de uma residência é possível observar o momento em que a mulher passa com seu filho em uma motocicleta quando foi surpreendida por um homem, ela derruba a moto e entrega junto com seu filho.

“Ele mostrou um revólver, colocou na minha direção, se jogou na minha frente no meio da rua, com arma apontada para mim, eu estava com meu filho pequeno, meu instinto era só proteger ele mesmo, entreguei logo a moto. Eu pensei que fosse um estudante, ele estava de calça jeans, mochila, eu estou totalmente traumatizada, eu tenho fé que vou conseguir pegar minha moto, preciso dela para trabalhar e eu não tenho condição de comprar outra, sou promotora de vendas e faço várias lojas por dia então não tem condição de fazer de ônibus”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES