Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Laudo aponta que assaltantes foram esfaqueados antes do acidente

Compartilhe

Na madrugada do sábado, dia 08 de julho, um homem e duas mulheres morreram em consequência de um acidente após capotamento de um veículo na PI-223, que liga o povoado Estaca Zero à cidade de Alto Longá, (72km de Teresina). De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Altos, capitão Aristeu Fernandes, os três são acusados de roubo.

O trio assaltou um taxista durante a madrugada em frente a uma universidade na zona Leste de Teresina. Na ação os criminosos levaram o veículo da vítima que tem rastreador e foi possível a polícia realizar a perseguição por meio do dispositivo eletrônico.

A família de uma das vítimas fatais, identificada como Andreia Kelly, contesta a versão e afirma que a filha não morreu por causa do acidente.

Segundo o pai da jovem, Antônio Batista, o trio foi vítima de um atentado. “Os corpos deles estavam cheio de perfurações, estavam espancados. Naquele dia ela foi chamada pela pessoa que faleceu e saiu de casa umas 23h, não sabia que era roubo de táxi, sabia que era acidente automobilístico. Quando eu cheguei lá eu me deparei com outra situação. Ela fazia uso de drogas, mas não tinha passagem pela policia. A gente quer que a Justiça investigue, o IML disse que ela morreu não só pela decorrência do acidente mas também por violência física de alguém que estava lá. A gente quer saber quem matou nossa filha, eles foram perseguidos até a morte. Ela não é tão inocente porque ela estava envolvida nessa situação do roubo, mas deveriam ter deixado ela presa, não precisava matar. Nós perdemos nossa filha”, afirmou ele.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar