Mãe denuncia cunhado por estupro da filha de 12 anos em Demerval Lobão

Mãe e filha se deslocaram até a Central de Flagrantes acompanhados do conselheiro tutelar da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, denunciou o cunhado por estupro de vulnerável na cidade de Demerval Lobão. De acordo com informações repassadas pela mãe, a criança de 12 anos teria sido tocada nas partes íntimas pelo suspeito.

Mãe e filha se deslocaram até a Central de Flagrantes acompanhadas do conselheiro tutelar da cidade, mas ao chegar no local, a denúncia não foi feita por falta de internet na unidade policial. 

“Nós ouvimos a mãe, agora vamos apurar o caso, não deu para registrar o boletim de ocorrência porque a Central de Flagrantes está sem internet e o suspeito não foi conduzido porque não houve flagrante, então ficou para apurar”, informou o conselheiro. 

Conselheiro tutelar da cidade acompanhou o caso - Foto: Reprodução

A mãe declarou que não vai desistir da denúncia. “Foi o meu cunhado quem fez isso. Eu resolvi denunciar porque tem que cortar logo o mal pela raiz, porque se a gente não fizer isso ele vai fazer com outros”, disse. 

“Quando ela chegou, ela estava com os olhos cheios de lágrimas e eu perguntei o que estava acontecendo. Ela disse que não era nada, mas depois me contou. Disse que foi a segunda vez que ele fez isso, então resolvi denunciar. Vou continuar na segunda-feira”, afirmou.

Mãe se deslocou até a Central para fazer a denúncia - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES