Mãe não acredita em laudo e pede Justiça pela morte do filho

Mãe não acredita em laudo e pede Justiça pela morte do filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (23/11), um jovem identificado como Pedro Henrique da Silva Oliveira, de 17 anos, morreu após supostamente se envolver em um acidente de moto na zona Norte de Teresina. A mãe do jovem, identificada apenas como Erlândia, afirmou que não acredita na versão dada e pede Justiça pela morte do filho.

“Chegaram na minha casa, pediram a identidade do meu filho dizendo que ele tinha sofrido um acidente disseram que ele estava no HUT e estava fora de perigo. Quando eu cheguei lá ele estava todo arrebentado, não parece acidente, parece outra coisa pior. Não tinha nenhum policial, não apareceu ninguém, a identidade do meu filho não estava lá”, afirmou ela.

Segundo ela, o rapaz estava com mais dois jovens no momento do ocorrido. “Ele estava junto com dois meninos, um que está no HUT e outro que quase acabam com ele também. A mãe dele estava na minha casa e disse que tem um buraco enorme na cabeça dele, não tem condições de isso ser acidente, a moto ficou boazinha, e eles estavam arrebentados”, declarou.  

“Eu acho que eles bateram em um carro, caíram e depois espancaram os meninos. Acabaram com meu filho. Ninguém explicou, não falaram onde foi o acidente, eu já soube que levaram ele para um buraco e espancaram ele lá dentro, não sei nem onde foi o acidente, eu quero saber o que aconteceu, eu tenho direito, ele é meu filho, quem perdeu ele foi eu. Espancaram meu filho até a morte, ele morreu quando eu cheguei, ele estava só de cueca, chorando, vomitou tanto sangue, estava morrendo de dor. Eu quero justiça isso não pode ficar assim”, falou a mulher aos prantos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES