Major diz que polícia está em diligência para prender acusados de fazer arrastões em restaurantes

Major diz que polícia está em diligência para prender acusados de fazer arrastões em restaurantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (02/03), uma quadrilha fez um verdadeiro arrastão em dois restaurantes na zona Sudeste de Teresina. Segundo informações da polícia, quatro assaltantes passaram pelo menos vinte minutos com clientes e funcionários dominados. Levaram dinheiro, celulares, cartões, e assustaram todos que estavam no local.

O major Gilson, do 8º batalhão da Polícia Militar relatou em entrevista que já tem as características de um possível veículo que deu fuga aos bandidos. “Assim que nossas viaturas foram acionadas para o local da ocorrência foram colhidas informações e feito visitas nas residências vizinhas ao fato e em uma dessas casas conseguimos colher imagens de um veiculo que deu suporte a esses elementos que é um Vectra. Estamos atentos para tentar localizar esses elementos que cometeram esses assaltos, os policiais civis estiveram no local iniciaram a investigação e com certeza o mais rápido possível vamos chegar até essas pessoas”, afirmou.

“As primárias informações que chegaram para gente é de que seriam pessoas a pé, mas sabemos que eles sempre se utilizam de veículos e motocicletas para empreender fuga, vamos entrar em diligência para tentar capturá-los”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES