Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Major diz que polícia está em diligência para prender acusados de fazer arrastões em restaurantes

Compartilhe

Nesta segunda-feira (02/03), uma quadrilha fez um verdadeiro arrastão em dois restaurantes na zona Sudeste de Teresina. Segundo informações da polícia, quatro assaltantes passaram pelo menos vinte minutos com clientes e funcionários dominados. Levaram dinheiro, celulares, cartões, e assustaram todos que estavam no local.

O major Gilson, do 8º batalhão da Polícia Militar relatou em entrevista que já tem as características de um possível veículo que deu fuga aos bandidos. “Assim que nossas viaturas foram acionadas para o local da ocorrência foram colhidas informações e feito visitas nas residências vizinhas ao fato e em uma dessas casas conseguimos colher imagens de um veiculo que deu suporte a esses elementos que é um Vectra. Estamos atentos para tentar localizar esses elementos que cometeram esses assaltos, os policiais civis estiveram no local iniciaram a investigação e com certeza o mais rápido possível vamos chegar até essas pessoas”, afirmou.

“As primárias informações que chegaram para gente é de que seriam pessoas a pé, mas sabemos que eles sempre se utilizam de veículos e motocicletas para empreender fuga, vamos entrar em diligência para tentar capturá-los”, disse.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar