Major Lucena esclarece boato de arrastão e depredação de ônibus em frente a shopping de Teresina

Major Lucena esclarece boato de arrastão e depredação de ônibus em frente a shopping de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (10), a polícia registrou uma possível briga na entrada da Potycabana. Boatos através de aplicativos no celular deram conta de que no local houve tiroteio e depredação de ônibus.

O chefe da Polícia Militar, Major Lucena, que coordena a parte de comunicação da polícia relatou em entrevista que os boatos são falsos. “Realmente aconteceu uma confusão entre grupos de jovens que estavam no entorno da Potycabana e no Teresina Shopping na área externa, esse desentendimento gerou uma certa tensão entre as pessoas que estavam na parada de ônibus. Houve uma correria. E no mesmo momento estava acontecendo uma operação na zona Leste, algumas equipes se deslocaram até o local dessa confusão, fizeram abordagem a um grupo de menores tanto na avenida Raul Lopes quanto na ponte e não encontraram nenhum tipo de artefato, nenhuma substância ilegal. Mas o fato aconteceu agora queremos destacar que não houve registro de depredação de ônibus ou disparo de arma de fogo”, disse.

“A Polícia Militar não tem intenção nenhuma de minimizar situações pelo contrário estamos aqui para esclarecer tudo que aconteceu, mas precisamos ter responsabilidade no que realmente aconteceu. Para que não se gere panico onde não há. A nossa intenção é informar a sociedade deixar tudo esclarecido, mas nesse fato em questão não foi como informaram”, finalizou o major.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES