Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menor acusada de assalto é apreendida após ser derrubada de moto

Compartilhe

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma menor de idade que teria feito um assalto junto com o seu companheiro em um restaurante no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Toda a ação do casal que chegou armado em uma motocicleta foi gravada pelas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento.

Na gravação, é possível ver o momento que a dupla estaciona a moto e rende algumas pessoas que estavam na porta do restaurante colocando todos para o interior do local e mandando deitarem no chão. A menina fica na porta observando a movimentação da rua enquanto o seu companheiro rouba produtos e dinheiro no caixa do local.

Em um determinado momento os dois resolvem ir embora, assim que a acusada sobe na garupa da moto do companheiro uma mulher a puxa pela blusa e ela cai no chão, sendo capturada pelos populares em seguida. Seu comparsa, foge deixando a menor para trás.

“Ela roubou o tablet do local de assalto, o homem fugiu e deixou ela, a população conseguiu pegar e bateu nela, mas a polícia chegou a tempo e evitou o pior”, afirmou o cabo Mota afirmando que a menor será conduzida para a Central de Flagrantes.

Com ela a polícia apreendeu uma pistola com carregador calibre 38 e uma faca.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar