Menor acusado de executar rival é apreendido em Teresina

Menor acusado de executar rival é apreendido em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem foi assassinado na tarde desta terça-feira (14/11) com um tiro de revólver no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, em frente a Escola Municipal Clidenor de Freitas Santos. 

Policiais do 13º Batalhão se deslocaram até o local junto com profissionais da Delegacia de Homicídios para realizarem as providências sobre o caso. Segundo a polícia, pelo fato do tiro ter sido na cabeça da vítima, o crime tem características de execução

Instantes após o crime, policiais militares juntamente com a Delegacia de Homicídios conseguiram capturar o menor de iniciais R.F.D.S.S., mais conhecido como magrão, de apenas 16 anos, acusado de participação no crime e um maior de idade também foi preso como suspeito da execução. 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, de Teresina. 

A família do jovem executado afirmou que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime. Gilmara, a mãe de Mateus , disse que o filho não saía de casa. “Eu quero esclarecer que meu filho não era de gangue, me ajudava em casa, sempre foi evangélico, criei ele na igreja, um tempo para cá ele se afastou da presença do senhor mas nunca se envolveu com droga, não bebia, não saía, estou muito triste porque estão dizendo que mataram ele porque era disputa de tráfico mas meu filho não era do mundo das drogas, ele não tem envolvimento”, disse. 

Segundo ela, no momento em que o jovem foi executado, ele estava indo deixar a namorada na escola. ”Ele foi com o primo da namorada dele pegar ela na escola, disseram que confundiram ele com outras pessoa, depois que caiu no chão o cara olhou para ele dizendo que tinha matado a pessoa errada e até subiu na moto e saiu. Peço que Deus tenhas misericórdia da vida desse rapaz porque ele arrancou um pedaço de mim, uma criança que não tinha culpa de nada, meu filho era inocente, nem dinheiro ele tinha. O que me dói mais é saber que ele era inocente e estão falando coisas erradas”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES