Menor apreendido após assaltos afirma:“Ia vender os objetos roubados para me divertir no carnaval”

Menor apreendido após assaltos afirma:“Ia vender os objetos roubados para me divertir no carnaval”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Companhia Independente do Promorar apreenderam dois menores de idade acusados de promover uma série de assaltos na região da zona Sul de Teresina nesta terça-feira (10). Segundo informações da guarnição, os dois começaram a agir por volta das 05h da manhã e tomaram de assalto vários objetos como mochilas, celulares, sandálias, deixando até as vítimas descalças.

Uma arma de fogo e uma motocicleta utilizada por eles também foi apreendida. A moto se encontrava sem restrição, mas de acordo com a polícia, era alugada. “Nós ficamos sabendo que uma dupla estava fazendo uma onda de assaltos em uma moto Titan preta, a companhia determinou que a gente fizesse diligência para a captura deles, fizemos uma ronda no Angelim, fomos a Irmã Dulce, quando avistamos eles, eles empreenderam fuga, tentaram uma reação, nós efetuamos alguns disparos e conseguimos pegar. Agora vamos atrás do homem que alugou a moto pra ele”, destacou.

Um dos menores de 16 anos afirmou que ia vender os produtos roubados para passar o carnaval. “A arma é minha, eu comprei por R$ 800 reais lá no troca-troca, é fácil demais comprar uma arma lá. Hoje a gente já assaltou oito pessoas. Eu ia vender, para usar o dinheiro no carnaval lá em Luis Correia, queria pelo menos 10 mil reais nesses furtos para gastar nos três dias”, falou ele.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES