Menor assassinado a tiros sofreu tentativa há um mês atrás

Menor assassinado a tiros sofreu tentativa há um mês atrás

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (22/08), um adolescente identificado como Lucas Mateus Silva Leal, de 15 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo na região do tórax na porta de sua residência no bairro Marquês na zona Norte de Teresina. Ele foi socorrido por populares, mas morreu ao dar entrada no Hospital da Primavera.

A vítima já tinha passagens pela polícia por roubo na região.

Ele é o mesmo que sofreu uma tentativa de homicídio no mês passado na zona Norte da capital. Câmeras de segurança flagraram no dia 22 de julho o momento que ele  andava por uma avenida, quando um veículo parou do seu lado e dois homens desceram correndo armados com facas. O adolescente correu em fuga e entrou em um comércio para conseguir abrigo. Os criminosos foram embora sem conseguir obter êxito no assassinato.

Policiais militares do 9º batalhão foram acionados na rua Aerolito de Abreu após os disparos. De acordo com o avô da vítima, tudo foi muito rápido.

“Eu estava sentado, pararam em um carro preto e deram três tiros nele, ele saiu correndo e caiu antes de chegar em casa. Eu estava na calçada e ele estava na casa do vizinho, essa é a segunda tentativa, um mês atrás eles tentaram matar ele, ele correu e escapou em um comércio”, disse.

A esposa da vítima afirmou que ele já tinha passagens pela polícia. “Ele já foi apreendido uma vez, eu estava na esquina e só escutei os disparos, não sei quem foi, ele não sofria ameaças”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES