Menor de 12 anos é apreendido após fazer uma família de refém

Menor de 12 anos é apreendido após fazer uma família de refém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (18), um adolescente de apenas 12 anos foi apreendido pelos policiais do 5º batalhão após ter realizado um assalto e feito uma família de refém no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. De acordo com informações, o acusado estava bastante agressivo e ameaçava as vítimas a todo momento.

“Ele praticou um assalto nas proximidades do hospital do Satélite, foi perseguido por alguns populares e em uma rua chamada Santa Quitéria ele invadiu a casa de um cidadão e fez a família de refém com a faca, ele foi bem audacioso disse que se o pessoal que quisesse pegar ele entrasse na casa ele ia matar a família que era composta por uma senhora com sua filha, um homem e uma idosa”, declarou o comandante.

Na correria, o menor dispensou os objetos roubados e a vítima conseguiu recuperá-los. “O fato que agravou foi ele ter entrado na residência e ter feito a família de refém, eles estão em pânico”, disse.

O menor apreendido afirmou que a mãe é traficante. “Eu não queria matar família inteira não, a mulher me escondeu lá dentro quando eu pedi. Não tenho nenhuma passagem pela policia, roubei um celular e uma bolsa que tinha joias. Meu pai morreu e minha mãe é traficante, já foi presa bem umas três vezes. Mas ainda dá tempo para eu conseguir sair dessa vida”, declarou o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES