Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menor é apreendido após disparar contra rival na zona Norte de THE

Compartilhe

Nesta terça-feira (12/04), policiais do 9º batalhão realizaram a apreensão de um adolescente acusado de tentativa de homicídio contra um inimigo na região do bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o menor realizou três disparos contra Acelino Pereira Oliveira, morador do bairro Monte Verde.

Dos três, dois tiros pegaram e o jovem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. “O adolescente é conhecido apenas como ‘tuta’. Segundo testemunhas, ele tinha uma rixa com esse maior e chegou a disparar três vezes contra ele que agora se encontra em tratamento médico. De acordo com o menor, ele confessou para o delegado que tinha um problema envolvendo drogas com ele já que o a vítima dos disparos não tinha pago uma dívida que estava devendo”, declarou o policial.

Segundo o cabo Francisco, o caso foi encaminhado para a delegacia de homicídios. “Ele foi realmente para matar e agora foi entregue para a Delegacia de Homicídios. Nós fizemos várias diligências para encontrar a arma usada no crime mas não foi encontrado. Há dois dias atrás a mesma equipe do 9º batalhão chegou a deter o mesmo com uma réplica de uma arma de fogo, sem contar que ele já tem várias passagens pela polícia”, disse.

Policial realizou apreensão de acusado (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Policial realizou apreensão de acusado (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar