Menor é esfaqueado por adolescente em briga por pipa em Teresina

O crime ocorreu no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (20/05), uma brincadeira entre dois adolescentes acabou com um ferido com um golpe de faca no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações um menor de 15 anos foi esfaqueado no abdômen por outro menor com a mesma idade no momento em que eles empinavam pipa no bairro.

“Uma viatura nossa foi acionada no Matadouro onde supostamente haviam esfaqueado um menor, chegando ao local realmente foi constatado de que eles estavam empinando pipa, houve uma discussão entre ambos e nessa discussão um deles pegou uma arma branca e inseriu uma facada no outro”, afirmou o policial Vladimir.

Segundo a PM, não houve resistência por parte do agressor e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes junto com os pais para os procedimentos cabíveis.

Quando a mãe da vítima chegou no local, o filho já tinha sido socorrido para atendimento médico. “Ele disse que hoje ia ajudar alguém no mercado, chegou, almoçou, me deu o dinheiro que ele tinha conseguido na feira, disse que ia cortar o cabelo, questão de dez minutos chegou a notícia de que um colega dele tinha furado ele, eu não conheço esse marginal, ele tem 15 anos, não presta para estar na sociedade”, disse ela aos prantos.

“Meu filho já tem problema, faz tratamento no Caps, eu já estou com problema de saúde, estou tomando remédio para ansiedade, me assustei e ninguém deixou eu ir”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES