Menor envolvido no assassinato de metalúrgico é morto no Parque São Jorge

Menor envolvido no assassinato de metalúrgico é morto no Parque São Jorge

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com seis tiros na Vila Esplendor, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. Segundo informações dos policiais, o jovem morto tem participação na morte de um metalúrgico, que teve a sua motocicleta roubada e ao tentar recuperá-la junto com o seu pai foi recebido a balas no Parque São Jorge, também na zona Sul.

A vítima já era bastante conhecido no mundo do crime. Policiais da 1° companhia independente do Promorar se deslocaram até o local para isolar a área e iniciar as investigações.

“Nós já temos os suspeitos que passaram por aqui e efetuaram os disparos contra o menor de 17 anos, segundo os relatos de testemunhas. Agora estamos nas rondas para ver se encontramos os indivíduos. A vítima já é conhecido da polícia, já foi apreendido com arma de fogo e é envolvido na morte de um metalúrgico na região. As informações que nós temos é que ele morava no Parque São Jorge e gangues rivais ao descobrirem sua presença na Vila Esplendor o receberam a tiros. Após a sua morte nós ouvimos vários foguetes para comemorar o ato. Aqui sempre existiu esse conflito com grupos rivais, e vamos ter um trabalho maior ainda amanhã por conta do enterro dele, para que não façam mais nada com o corpo. Segundo testemunhas foram no mínimo três tiros, mas a informação exata quem vai passar é a perícia”, afirmou o tenente Sousa.

Os policiais da delegacia de homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES