Menor morre após fugir de clínica de reabilitação e realizar assaltos

Segundo informações preliminares, o homem que fez os disparos estava utilizando uma espingarda bate bucha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 02 de fevereiro, um adolescente foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Campestre Norte, na zona rural de Teresina. De acordo com informações, dois menores fugiram de uma clínica de reabilitação e resolveram realizar assaltos na região, mas em um determinado momento foram surpreendidos por um homem armado que realizou os disparos. 

Um deles veio a óbito ainda no local e o outro conseguiu fugir, mas foi capturado logo em seguida. “Nós estávamos no patrulhamento e nos deparamos com essa situação quando alguns operários que estavam no bar me chamaram dizendo que tinha uma pessoa baleada . Chegando lá nós conferimos e ele estava já no ultimo suspiro e ai foi quando nós acionamos a perícia”, afirmou o comandante. 

“Eles eram dois, um foi morto e o outro fugiu correndo pela mata. Lá no local onde ele chegou foi verificado que havia parentes dele, então seguraram ele lá e acionaram a polícia. Nós fomos buscá-lo e ele confirmou que a intenção era de cometer assaltos na região”, disse.

O menor apreendido confirmou a presença de um homem armado. “O homem veio e ‘arrochou’ um tiro nele, a gente estava vindo do abrigo masculino”, confessou.

Segundo informações preliminares, o homem que fez os disparos estava utilizando uma espingarda bate bucha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES