Menor usa arma de brinquedo em assaltos na Vila Santo Afonso

Menor usa arma de brinquedo em assaltos na Vila Santo Afonso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto menor de idade assaltou uma loja de construções neste sábado (24/09) na Vila Santo Afonso, na zona Norte de Teresina. Ele chegou na estabelecimento portando uma arma de brinquedo, rendeu os funcionários e realizou o roubo. De acordo com os policiais, existe a suspeita de que o elemento não seja menor de idade e que seus documentos de identificação sejam falsos. O infrator é conhecido com "Rainha", de 16 anos. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Segundo o cabo Oliveira, do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foram encontrados em poder do acusado alguns materiais de um salão de beleza além de uma mochila que pertence a um funcionário da loja de construções. ?Esse elemento tem mais retratos na delegacia do que na própria casa?, disse.

O acusado negou ter envolvimento com o material do roubo e disse que tudo foi uma troca que ele tinha feito. ?Eu tinha uma pedra de crack e bati jogo nesses produtos?, afirmou o acusado de roubo.

Os policiais militares afirmaram que existe um segundo homem chamado Adriano que teria ajudado o Rainha, acusado de assalto, a realizar roubos em Teresina. Ele será investigado e provavelmente preso.

O elemento menor de idade foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para verificação da veracidade dos dados de sua identidade.

Por Andersson Carvalho / Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES