Menores acusados de estupro em Castelo do Piauí são transferidos para o CEM

Menores acusados de estupro em Castelo do Piauí são transferidos para o CEM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (15/07), três dos quatro adolescentes acusados de realizarem um estupro coletivo na cidade de Castelo do Piauí no dia 27 de maio foram transferidos do Ceip para o CEM (Centro Educacional Masculino). Os acusados foram levados em dois carros da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania).

Antes de irem para o CEM, os menores tiveram que ir para o IML (Instituto Médico Legal) para realizarem exame de corpo e delito. De acordo com o diretor do Ceip, Anderlly Soares, essa é uma prática costumeira.

“É normal eles virem fazer esse exame antes de serem internados. Eles extrapolaram um pouco do prazo no Ceip, acredito que ficaram por lá mais de 45 dias”, disse.

No momento da transferência, uma mulher identificada como Maria Elizabete, prima da mãe de uma das vítimas do caso se mostrou bastante emocionada e revoltada com o que aconteceu. “Eu queria que eles passassem o resto da vida na cadeia, 3 anos é muito pouco, se fosse um pai de família ficaria preso para sempre, mas aqui marginal tem proteção”, afirmou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES