Menores roubam carro, fogem e se escondem em escola; um baleado

Menores roubam carro, fogem e se escondem em escola; um baleado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma verdadeira perseguição policial terminou com um menor baleado no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina. Após terem roubado um carro no bairro Dirceu, na zona Sudeste, três menores armados trocaram tiros com policiais e invadiram uma escola municipal. De acordo com informações da Polícia Militar, o trio perdeu o controle do veículo roubado, caiu em uma galeria e tentou se esconder dentro da escola. Um menor foi apreendido e encaminhando a Central de Flagrantes.

O comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas,l explicou como tudo aconteceu. “Pela manhã, foi roubado um Vectra no bairro Dirceu e o alerta do roubo foi repassado para nós através do 190. Um dupla aqui do Pormorar, se deparou com os elementos e teve início um acompanhamento tático ( perseguição). Os condutores caíram em bueiro, saíram do carro e seguiram pela mata. Antes de sair, no entanto, dispararam contra os policiais que foram obrigados a responder à altura”, disse.

Segundo o comandante, um dos indivíduos acabou sendo atingido pelos tiros efetuado por policiais que revidaram, na tentativa de se defender. “Fizemos cerco policial e apreendemos um dos indivíduos, que é menor de idade. Nós temos informações que um deles foi atingido. Nós estamos fazendo toda uma varredura na tentativa de capturar os outros dois. Temos aqui mais de 30 policiais para realizar capturar desses elementos”, acrescentou.

Os criminosos, na tentativa de fugir da policia, caíram na galeria, saíram atirando e se esconderam na escola que fica localizada nas proximidades. O adolescente apreendido teria tomado o carro de assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES