Menores são alvejados após tentar assaltar policial na zona Leste de Teresina

Menores são alvejados após tentar assaltar policial na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois menores foram alvejados após tentar assaltar um policial na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, os menores de 14 anos foram surpreendidos com o homem armado e houve um intenso tiroteio. Para tentar fugir, eles tentaram se esconder em uma sorveteria próxima ao local.
“Isso foi uma tentativa de assalto, eles tentaram assaltar um soldado e ele reagiu alvejando os dois indivíduos. Um foi alvejado no braço e o outro na barriga. Depois tentaram se esconder na sorveteria, nós chegamos rapidamente no local e baixamos as portas para que a população não entrasse, já que todos queriam linchar os acusados”, declarou um policial.

Um dos menores que ainda não tinha sido socorrido afirmou que pensou que ia morrer. “A gente foi assaltar, mas deu errado. Por isso viemos nos esconder na sorveteria, pensei que ia morrer e lembrei logo da minha mãe”, afirmou um deles.

De acordo com os policiais, a motocicleta que os dois andavam era produto de roubo. “Nós verificamos a motocicleta deles através do COPOM e foi constatado que ela é produto de roubo, e segundo eles, a arma que eles andavam eles abandonaram no percurso. Tinha muitas pessoas tentando linchar os dois, tivemos que fazer uma proteção maior para não acontecer o pior”, disse.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES