Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menores são amarrados e espancados pela população após diversos assaltos

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (17), dois menores de idade foram apreendidos pelos policiais da Rone após uma série de assaltos no bairro Acarape, zona Norte de Teresina. Os menores foram amarrados pela população e espancados.

De acordo com os moradores da região, os acusados estavam fazendo arrastões. “Eles estavam tocando o terror aqui, assaltando todo mundo, ele me assaltou, levou minha bolsa aí apareceu um rapaz e segurou eles. Eles apontaram a arma pra mim, mas a arma deles é de brinquedo, só que eu pensei que fosse de verdade”, disse uma vítima.

Uma idosa, bastante revoltada, declarou. “Eu vim aqui fora ajudar a dar uns tapas nele, mas a polícia já tinha levado”, disse.

Segundo informações do sargento Jurandi, os dois estavam usando um simulacro. “São dois indivíduos conhecidos que ficam fazendo assaltos no Acarape. Eles andam com um simulacro e abordando vítimas, principalmente mulheres, vamos averiguar a procedência deles e saber qual região eles andavam além da zona norte. Em seguida, serão conduzidos até a Central de Flagrantes”, declarou.

O menor, que afirmou ter 16 anos, alegou que não se arrepende do que fez. “Eu não me arrependo não. Comprei a arma de brinquedo, por R$ 250 reais, de um rapaz que faz no Promorar”, disse.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar