Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menores são apreendidos após assalto em panificadora de União

Compartilhe

Neste domingo (01/10), policiais da cidade de União apreenderam seis menores, cinco rapazes e uma adolescente, acusados de assaltar uma padaria. Os infratores tem 14, 15, 16 e 17 anos. O mais novo da quadrilha tem 12 anos. 

"O dono da panificadora quando foi abrir seu estabelecimento para poder trabalhar não encontrou mais os produtos dele. Temos o vídeo de imagens de monitoramento do local que mostram eles pulando a padaria, levando os produtos, comendo bombons, fazendo a maior festa. Iniciamos as diligências e encontramos todo esse grupo fazendo uso dos produtos furtados, por isso foram conduzidos para o distrito de União", declarou o policial. 

O proprietário do estabelecimento afirmou que já é a terceira vez que o mesmo grupo arromba o local. "Tive que trocar todo o teto, além dos materiais que eles levaram. Eles dançaram em frente as câmeras encapuzados, brincaram, mas só me dão prejuízo", disse. 

O adolescente de 12 anos afirmou que o ato foi apenas 'doidice'. "A gente nem estava com fome, só queria o dinheiro mesmo", afirmou. 

O grupo que realizou o furto no último dia 30 de setembro por volta de 00h45, foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina. 

 class=

 class=

 class=

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar