Menores são apreendidos após assalto em panificadora de União

Menores são apreendidos após assalto em panificadora de União

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (01/10), policiais da cidade de União apreenderam seis menores, cinco rapazes e uma adolescente, acusados de assaltar uma padaria. Os infratores tem 14, 15, 16 e 17 anos. O mais novo da quadrilha tem 12 anos. 

"O dono da panificadora quando foi abrir seu estabelecimento para poder trabalhar não encontrou mais os produtos dele. Temos o vídeo de imagens de monitoramento do local que mostram eles pulando a padaria, levando os produtos, comendo bombons, fazendo a maior festa. Iniciamos as diligências e encontramos todo esse grupo fazendo uso dos produtos furtados, por isso foram conduzidos para o distrito de União", declarou o policial. 

O proprietário do estabelecimento afirmou que já é a terceira vez que o mesmo grupo arromba o local. "Tive que trocar todo o teto, além dos materiais que eles levaram. Eles dançaram em frente as câmeras encapuzados, brincaram, mas só me dão prejuízo", disse. 

O adolescente de 12 anos afirmou que o ato foi apenas 'doidice'. "A gente nem estava com fome, só queria o dinheiro mesmo", afirmou. 

O grupo que realizou o furto no último dia 30 de setembro por volta de 00h45, foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES