Miguel Alves: Polícia continua na busca por dois criminosos na mata

Durante um confronto na tarde de ontem, um dos criminosos foi morto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de ontem, a Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, realizou buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, ocorrido na madrugada do domingo (04). Durante o confronto em uma região de mata entre União e Miguel Alves, um dos criminosos foi morto e com ele foi apreendido um fuzil.

Dois assaltantes continuam na mata e a polícia realiza diligências na região com objetivo de fechar o cerco e realizar a prisão.

"Nós estamos atuando naquela região com a Polícia Militar e também um grupo da Polícia Civil. Então a informação que eu recebi tanto do delegado Tales do GRECO, como do comandante geral da Polícia Militar, que no confronto um dos marginais que estavam sendo perseguidos pela polícia veio a óbito e com ele foi apreendido um fuzil 762, ainda restam alguns, que estão lá, a polícia está lá em cerco. Como a ocorrência ainda está em andamento estamos aguardando mais informações para passar para imprensa." declarou o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES