Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Miguel Alves: Polícia continua na busca por dois criminosos na mata

Compartilhe

Na tarde de ontem, a Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, realizou buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, ocorrido na madrugada do domingo (04). Durante o confronto em uma região de mata entre União e Miguel Alves, um dos criminosos foi morto e com ele foi apreendido um fuzil.

Dois assaltantes continuam na mata e a polícia realiza diligências na região com objetivo de fechar o cerco e realizar a prisão.

"Nós estamos atuando naquela região com a Polícia Militar e também um grupo da Polícia Civil. Então a informação que eu recebi tanto do delegado Tales do GRECO, como do comandante geral da Polícia Militar, que no confronto um dos marginais que estavam sendo perseguidos pela polícia veio a óbito e com ele foi apreendido um fuzil 762, ainda restam alguns, que estão lá, a polícia está lá em cerco. Como a ocorrência ainda está em andamento estamos aguardando mais informações para passar para imprensa." declarou o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar