Morador de rua é assassinado com facada no peito no Centro de Teresina

O morador de rua estava recebendo comida quando foi assassinado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (16/04), um morador de rua identificado como Tiago Lima Furtado, de 32 anos, foi assassinado com uma facada no peito no cruzamento das ruas David Caldas com Coelho Rodrigues, na praça João Luis Ferreira, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava recebendo comida quando foi golpeada pelo criminoso.

“Aparentemente não houve nenhuma discussão, eles estavam reunidos para pegar alimentação que é costumeira, a sociedade faz a distribuição para essas pessoas que moram na rua, quando cegou esse autor do crime e desferiu apenas um único golpe na altura do peito de Thiago. Ele veio a óbito no local, nós acionamos a Polícia Civil, foi feito o levantamento pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e o mais rápido possível esse crime será elucidado”, declarou o policial.

Segundo a polícia, a guarnição está intensificando as abordagens no Centro da capital. “A Polícia está realizando essas abordagens, já fizemos várias delas nessa região, realizamos blitz. Aqui no Centro está ocorrendo muito esse crime com moradores de rua e todos praticados com arma branca”, disse. 

Crédito: Reprodução/TVMN

Crédito: Reprodução/TVMN

Crédito: Reprodução/TVMN

Crédito: Reprodução/TVMN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES