Morador de rua é executado com tiros na cabeça no Mercado Central

Morador de rua é executado com tiros na cabeça no Mercado Central

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua, ainda não identificado, foi executado com dois tiros na cabeça por volta de 01h da madrugada dessa terça-feira (23/10), quando dormia em cima de uma banca de verdura no Mercado Central, em Teresina.

Segundo testemunhas, pistoleiros em um veículo pararam em frente a banca de verduras, dispararam tiros contra o morador de rua e fugiram em seguida, a Polícia Civil ainda não tem a identificação dos assaltantes, nem a motivação do crime.

De acordo com o perito Pericles, a vítima foi morta no momento que estava dormindo. “As testemunhas disseram que ouviram os dois disparos e que ele possivelmente estava dormindo quando foi executado, ele recebeu dois disparos na cabeça em lados opostos e não teve chance de defesa. O pessoal de uma Organização Não Governamental (ONG) que presta apoio aos moradores de rua disse que o reconhecia, que ano passado ele frequentou o local mas a gente não conseguiu a identificação dele”, declarou.

O jovem tem aproximadamente 20 anos e apresenta uma tatuagem no braço com o nome ‘Thiago’. Nenhum documento foi encontrado com ele.

“As testemunhas que são moradores de rua que vivem na mesma situação dele não quiseram revelar o que viram mas o que parece é que pela posição que ele estava e a forma que ele estava enrolado em um pano mostra que ou ele estava dormindo ou estava recolhido para dormir”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES