Morador de rua é assassinado a facadas ao lado da igreja da Vila Operária

A prima de Frank, identificada apenas como Adriana, disse em entrevista à Rede Meio Norte que a vítima não tinha envolvimento com o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador em situação de rua identificado como Frank Glauber, foi assassinado a facadas ao lado da Igreja Católica da Vila Operária, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta quinta-feira, 05 de maio. 

Policiais do 9º Batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica.

Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime. A prima de Frank, identificada apenas como Adriana, disse em entrevista à Rede Meio Norte que a vítima não tinha envolvimento com o crime.

Corpo da vítima foi encontrado ao lado da igreja na zona Norte - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“Foram me avisar que tinham matado ele, ele é morador de rua, era muito difícil ir na minha casa, mas ele era muito tranquilo, nunca tinha sido preso, é muito estranho essa situação. Só que na rua a situação termina assim, é triste, mas é a realidade”, disse. 

A perícia esteve no local realizando os primeiros levantamentos junto com o perito Dr. Dirceu Castelo Branco e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

Perícia realizou os primeiros levantamentos no local - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES