Morador em situação de rua tem corpo queimado após arrombar loja no Centro

Policiais militares do 1º batalhão estavam realizando rondas na região quando ouviram gritos de socorro vindos de dentro do estabelecimento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador em situação de rua teve o corpo queimado após arrombar uma loja de assistência técnica no Centro de Teresina. De acordo com informações, houve um curto circuito no local e a vítima foi atingida pelas chamas.

Policiais militares do 1º batalhão estavam realizando rondas na região quando ouviram gritos de socorro vindos de dentro do estabelecimento. 

“A nossa viatura em rondas na área do 1º batalhão, na rua São Pedro ouviu gritos de pedidos de socorro. A nossa viatura de pronto parou, viu o cidadão aos gritos, nossos policiais arrebentaram a porta e lá estava em chamas no interior do local”, informou o tenente. 

O tenente informou ainda que a vítima foi encaminhada com boa parte do corpo queimado para o HUT. “Quando fomos averiguar se tratava de um morador de rua, com o corpo totalmente queimado, foram acionados o SAMU e ele foi conduzido para o HUT. Acionamos os bombeiros para conter as chamas no interior da loja”, disse.  

“O nosso comandante da guarnição, sargento Queiroz nos informou que lá provavelmente houve um curto circuito haja visto que é uma loja de assistência técnica. Ele foi querer subtrair o que não era dele, e deu no que deu”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES