“Morreu nos meus braços”, diz pai de taxista morto durante assalto em THE

Francisco informou ainda que a família espera por justiça no caso e que os culpados sejam presos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do taxista Giovane Soares Barroso, de 35 anos, identificado apenas como Francisco desabafou ao conceder entrevista para a Rede Meio Norte sobre o assassinato do filho. Giovane foi morto a tiros no fim da manhã de terça-feira (19), durante uma tentativa de assalto na rua 9 do bairro Parque Ideal, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

A vítima foi abordada enquanto chegava em casa por três criminosos, que estavam em um veículo, modelo Celta, de cor vermelha e anunciaram o assalto pedindo seu aparelho celular. Giovane se recusou a entregar e reagiu, onde entrou em luta corporal com os indivíduos e foi baleado no abdômen e no braço. Na sequência, os criminosos fugiram em destino ignorado e abandonaram o veículo ruas depois, que foi apreendido pela Polícia Militar.

“Isso tudo é muito triste, eu cheguei na hora, foi na porta da minha casa, eu estava no quintal quando escutei o tiro e fui para lá, cheguei lá ele tava agonizando. Ele trabalhava na praça, quando foi 09h ele veio para casa merendar, ele tinha esse costume de merendar no meio da manhã, foi na hora que veio foi abordado na porta de casa”, declarou. 

Francisco informou ainda que a família espera por justiça no caso e que os culpados sejam presos. “Colocamos ele no próprio carro dele e levamos para a UPA, mas ele já chegou sem vida, para mim foi um golpe terrível, plena luz do dia, meu filho trabalhando na porta da minha casa, fiquei apavorado. Eu quero que a justiça seja feita, se não tiver justiça, vai ser só mais um para estatística, Geovani morreu nos meus braços, era minha vida, um pedaço de mim”, lamentou.

Francisco, pai de Giovane, afirmou que espera por justiça no caso - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES