Moto de empresário assassinado e torturado é encontrada na z. Sul

Moto de empresário assassinado e torturado é encontrada na z. Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A motocicleta que pertencia ao empresário que foi encontrado morto dentro do seu próprio estabelecimento na zona Leste de Teresina, foi encontrada pela equipe de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, pede auxílio da sociedade para que a identificação dos envolvidos seja feita da forma mais rápida possível.

“Nós investigamos uma morte violenta, uma pessoa teve a vida ceifada, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás, um cordão tipo um cadarço de tênis em volta do pescoço, desenhando que ele tinha sofrido um estrangulamento e também sinais de tortura. Você imagina ou será que alguém tem dúvida de que uma pessoa que tem as mãos amarradas para trás, um cordão no seu pescoço será que não foi submetido a um sofrimento? O que nós temos hoje é a moto que foi encontrada no Lourival Parente, altura da Rua General Costa e Silva com Machado de Assis próximo a uma igreja protestante, dois indivíduos já estão visivelmente identificados, queremos saber se esses dois indivíduos participaram ativamente do crime contra esse empresário no interior da sua pousada, que era um ponto de encontro, com nome pousada do amor, na Vila Maria”, declarou.

Baretta afirmou que o delegado responsável pelo caso, Higgo Martins, já está trabalhando com sua equipe fazendo as diligências. “Ele já entrevistou várias pessoas no local, começou a oitava de pessoas, solicitou a perícia. A sociedade pode ficar certa de uma coisa, esses indivíduos por falta de serem investigados e presos eles não ficarão”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES