Motorista de aplicativo é sequestrado e colocado no porta-malas de carro em Teresina

A vítima relatou que recebeu a chamada da mãe de um dos criminosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 22 de janeiro, um motorista de aplicativo foi sequestrado por três jovens quando fazia uma corrida em Teresina. Os criminosos colocaram a vítima dentro do porta-malas do carro por pelo menos quatro horas.

Em entrevista para o repórter Kilson Dione, a vítima relatou os momentos de terro que passou. “Tudo se iniciou na região do Real Copagre, eu peguei a corrida e lá teve o chamado de uma mulher que era a mãe deles, de lá a gente se direcionou para a Rua 19 de novembro onde a gente pegou o terceiro rapaz e fomos para o Torquato Neto, quando eu entrei na rua ele mandou eu finalizar a corrida, foi quando anunciou o assalto, o que estava na frente puxou a faca, o que estava atrás colocou a arma na minha cabeça, me botaram no porta-malas e depois disso eu já não vi mais nada, comecei a me desesperar, achei que iam me matar porque eles não pararam para fazer assalto nenhum”, afirmou o motorista.

A vítima declarou ainda que foi liberado e os criminosos seguiram com o veículo, depois disso, ele começou uma investigação por si próprio para tentar localizar seu automóvel. “Fui no distrito, fiz o boletim de ocorrência e eles só me mandaram ir embora. Então eu mesmo decidi voltar até a residência onde eu fui acionado pela primeira vez , descobri que quem tinha realizado a chamada era a mãe de um dos bandidos, liguei pra viatura ir lá, o policial perguntou pelo filho dela, ela disse que não estava lá, logo depois fui na Polinter registrei o B.O e o cara me mandou ir para casa novamente. Fui no batalhão do RONE falei com o policial ele falou para mim que não poderia fazer mais nada”, declarou.

“Depois disso a mãe dele entrou em contato comigo tentando entrar em acordo que se eu retirasse o B.O ela ia devolver o carro, fiquei na dúvida, foi quando ontem eu recebi a notícia que encontraram meu carro entre Campo Maior e Cabeceiras, os caras capotaram o carro, deu perda total, eu não tenho seguro, é minha ferramenta de trabalho”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES