Motorista de Uber é colocado em porta-malas e feito refém

Motorista de Uber é colocado em porta-malas e feito refém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (29/08), três homens renderam um motorista de aplicativo Uber e realizaram vários assaltos na região da zona Sul de Teresina. De acordo com a vítima, os criminosos fizeram o pedido do aplicativo próximo a uma faculdade e quando encontraram o motorista, lhe renderam, colocando a vítima em seguida no porta-malas do veículo.

“Eu estava saindo da faculdade, trabalho de Uber, eles chamaram o aplicativo, quando fui chegando já foram me abordando, entrando no carro mostrando a arma. Me pegaram, me colocaram no porta-malas, fui amarrado com um cabo de celular, cobriam meu rosto com uma camisa e pegaram meu dinheiro e meu celular. Depois saíram fazendo vários assaltos, que eu pude perceber foram mais de cinco”, declarou o motorista.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram em alta velocidade e uma perseguição foi iniciada. “Nós estávamos fazendo rondas próximo da faculdade quando nos deparamos com jovens que tinham acabado de serem assaltados. Eles passaram as características do carro e conseguimos encontrá-los na Barão, logo iniciou-se a perseguição, eles entraram na Vermelha e a gente atrás, tudo isso em alta velocidade, a nossa viatura estava a 140km/ e eles na frente passando por cima do meio fio, quase batiam na frente de outro veículo e nós realizando a perseguição o tempo inteiro na porque imaginávamos que deveria ter algum inocente no meio. Quando adentraram a José dos Santos e Silva, bateram , furaram o pneu e se dispersaram, fugiu cada um para o lado. Em buscas escutamos uns gemidos no porta-malas, quando observamos era o motorista que estava como refém”, disse o comandante.

Uma réplica de arma de fogo foi encontrada dentro do veículo. “Diante da situação a gente tem que ter muita cautela, diante de um simulacro desses não da para precisar se é real ou não, em revista no veículo encontramos vários celulares também”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES