Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Motorista de Uber é colocado em porta-malas e feito refém

Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite de quarta-feira (29/08), três homens renderam um motorista de aplicativo Uber e realizaram vários assaltos na região da zona Sul de Teresina. De acordo com a vítima, os criminosos fizeram o pedido do aplicativo próximo a uma faculdade e quando encontraram o motorista, lhe renderam, colocando a vítima em seguida no porta-malas do veículo.

“Eu estava saindo da faculdade, trabalho de Uber, eles chamaram o aplicativo, quando fui chegando já foram me abordando, entrando no carro mostrando a arma. Me pegaram, me colocaram no porta-malas, fui amarrado com um cabo de celular, cobriam meu rosto com uma camisa e pegaram meu dinheiro e meu celular. Depois saíram fazendo vários assaltos, que eu pude perceber foram mais de cinco”, declarou o motorista.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram em alta velocidade e uma perseguição foi iniciada. “Nós estávamos fazendo rondas próximo da faculdade quando nos deparamos com jovens que tinham acabado de serem assaltados. Eles passaram as características do carro e conseguimos encontrá-los na Barão, logo iniciou-se a perseguição, eles entraram na Vermelha e a gente atrás, tudo isso em alta velocidade, a nossa viatura estava a 140km/ e eles na frente passando por cima do meio fio, quase batiam na frente de outro veículo e nós realizando a perseguição o tempo inteiro na porque imaginávamos que deveria ter algum inocente no meio. Quando adentraram a José dos Santos e Silva, bateram , furaram o pneu e se dispersaram, fugiu cada um para o lado. Em buscas escutamos uns gemidos no porta-malas, quando observamos era o motorista que estava como refém”, disse o comandante.

Uma réplica de arma de fogo foi encontrada dentro do veículo. “Diante da situação a gente tem que ter muita cautela, diante de um simulacro desses não da para precisar se é real ou não, em revista no veículo encontramos vários celulares também”, afirmou.