Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Motorista de Uber é preso acusado de assaltos em Teresina

Compartilhe

Nesta quinta-feira (23/11), policiais do 17º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Maurício, acusado de se passar por um motorista do aplicativo Uber para realizar assaltos na companhia de mais dois comparsas. 

De acordo com o subtenente Marcelo, o criminoso usava um veículo modelo Prisma branco para realizar os assaltos e a diligência começou após ele ter tomado um Corolla de um casal. 

"Na noite de ontem por volta das 19h o Corolla foi tomado de assalto na região do bairro Morada Nova, nós ja tínhamos recebido informações que esse carro estava sendo utilizado para outros tipos de delitos, então nós diligenciamos no dia de hoje em busca do Corolla, tivemos êxito, encontramos o veiculo na região do Polo Industrial no residencial Odete Nunes, avistamos quando chegou o Prisma branco para resgatar o Corolla, houve troca de tiros entre nós e os meliantes e dois conseguiram fugir, mas prendemos um deles que se chama Mauricio”, declarou. 

 class=

Ainda segundo o PM, o Corolla foi encontrado em um matagal de difícil acesso e ao ser preso, Maurício tentou subornar a guarnição. 

“Ele estava com os dois elementos e foram fazer o resgate do carro, ainda teve a audácia de tentar corromper a polícia com R$ 450. Gravamos todo o momento que ele ofereceu o dinheiro, entregamos as imagens para o delegado e ele vai tomar as medidas cabíveis com relação a esse suborno”, disse. 

“O Mauricio trabalha como motorista de Uber agora o carro que ele utilizava não é um carro dele, é o carro que ele diz ser de uma pessoa é a cunhada dele, o carro que é dele, que está cadastrado pelo aplicativo é um Fusion e ele utilizava um Prisma, até isso o delegado vai investigar”, declarou o subtenente.

 class=