Mototaxista baleado durante tentativa de assalto morre no HUT

O crime aconteceu na noite de ontem na frente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 08h30

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, não resistiu e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina por volta das 07h desta quarta-feira (17/04). Segundo a assessoria do HUT, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Mototaxista é baleado na cabeça ao tentar ajudar vítima de assalto

Na noite de terça-feira (16/04), por volta de 22h, um mototaxista identificado como Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi baleado na cabeça durante uma perseguição contra um assaltante na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações do tenente coronel Maurício Lacerda, um criminoso teria roubado uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca e a população da região juntamente com o mototaxista saiu em perseguição contra esse assaltante. "O bandido estava sendo perseguido por um grupo de populares e para tentar fugir e não ser capturado realizou um disparo aleatório para trás, disparo esse que atingiu a cabeça do mototaxista. Lá mesmo ele caiu, foi socorrido em um veículo particular e levado para o Hospital de Urgência de Teresina", disse. 

Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, a vítima está sedada e entubada, seu quadro é grave e inspira cuidados. 

A Polícia Militar já localizou a motocicleta roubada pelo criminoso. "Nós fizemos o cerco, localizamos a moto na rua Piripiri, no bairro São Pedro. Tenho certeza que a Polícia Civil vai fazer a devida investigação para identificar o autor desse crime", disse o tenente.

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES