Mototaxista é preso com drogas e armas que seriam de facção criminosa

O acusado estaria guardando armamento para facção criminosa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista de iniciais R.D. da S., de 30 anos, foi preso durante uma operação denominada ‘Parabelo’, acusado de tráfico de drogas e receptação de armas no residencial Edgar Gayoso, na zona Norte de Teresina. 

Com ele, os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), encontraram seis pistolas, sendo quatro .40 pertencentes a Polícia Militar, além de tabletes de crack e skank, uma droga que tem um poder alucinógeno muito maior. 

“Hoje nós deflagramos a operação Parabelo, para retirar essas armas da guerra que está acontecendo em Teresina e possivelmente também em Timon. Foram apreendidas seis pistolas,  sendo quatro .40, algumas tem o símbolo da Polícia Militar do Piauí e outra símbolo da PM de São Paulo, são armas que vieram originadas de roubos a policiais e estavam na mão de um traficante”, afirmou o delegado Cadena Júnior. 

Ainda segundo o delegado, o acusado estaria se disfarçando de mototaxista para realizar o tráfico, além de estar guardando armas para uma facção criminosa. 

“Ele estava se disfarçando de mototaxista, mas na realidade era um grande traficante. Foram apreendidos também balanças para pesar os tabletes, R$ 7.342 de dinheiro em espécie, dinheiro trocado oriundos do tráfico e duas pistolas calibre 380. Existia algumas denúncias contra ele que tinha um traficante que estava com muitas armas naquela região, essas mesmas informações chegaram a DEPRE, fizemos o nosso trabalho de investigação e pedimos os mandados de busca e conseguimos tirar o acusado de circulação. Ele é traficante, receptador de armas roubadas e também vai responder por posse de arma de uso restrito”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES