Mulher denuncia suposto sequestro do filho na Praça da Bandeira em Teresina

Em entrevista, Valeria afirmou que no dia 29 de dezembro estava na praça com o marido e o filho, quando foram abordados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte foi até a zona rural de Teresina para conversar com a mulher identificada como Angela Valeria Ferreira, de 21 anos. Ela afirma que seu filho, o pequeno Wesley, de apenas um ano e dois meses foi sequestrado no dia 29 de dezembro, na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. 

Em entrevista, Valeria afirmou que no dia 29 de dezembro estava na praça com o marido e o filho, quando foram abordados. “A gente estava sentado no banco da praça, meu filho estava na perna do meu marido quando eles chegaram pedindo para passar a criança para eles, a gente achava que era brincadeira, mas eles continuaram dizendo para passar a criança senão ia dar 'um tiro em nós'. A gente deu e eles saíram com a criança nos braços”, relata. 

Mãe denuncia suposto sequestro do filho na Praça da Bandeira - Foto: Reprodução

A mãe relata que desde então não tem mais notícias do filho. “Desde aquele dia eu não sei mais notícias dele, ele estava de camisa laranja, calça e uma sandália. Peço ajuda para quem tiver informações ou estiver com meu filho deixar ele em alguma TV, a gente está sofrendo muito. Meu esposo não consegue mais comer, só chorando, eu não como, nem durmo direito, estou sentindo falta dele”, disse. 

Valeria procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência no dia 09 de fevereiro, por conta da demora em procurar as autoridades, o delegado vai colher o depoimento dos familiares. 

Segundo Raimundo, cunhado de Valeria, a jovem não contou o que aconteceu para a família: “Eu fui com minha esposa lá buscar o neném e ela, quando a gente chegou lá que ficamos sabendo do que aconteceu porque ela não avisou, minha esposa perguntou com quantos dias isso tinha acontecido, ela disse dois meses. Ai minha esposa ficou logo nervosa, pensou logo em ir para a delegacia com ela, aí o delegado disse que nós éramos suspeitos porque não fomos na delegacia, o delegado pegou o depoimento dela, falou que ia chamar o marido dela para ver se bate os dois e investigar”, detalhou Raimundo, cunhado de Valeria. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wesley ligar para (86) 99516-0961 (Socorro) ou (86) 99454-6473 (Raimundo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES