Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem é assassinada em suposto assalto na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (04/10), uma jovem identificada como Nayara Medeiros, de 18 anos, foi assassinada com um tiro na garganta na região do bairro Pedra Mole, na zona Norte de Teresina em um suposto assalto.

De acordo com informações da polícia, a vítima morava no bairro Aeroporto e havia se mudado para a região estava com pouco mais de três meses.

Segundo o tenente Sena, a Polícia Civil vai investigar o caso já que algumas informações não estão se encaixando. “O que nós ficamos sabendo é que a vítima e outra moça estavam sentadas na porta de casa, aqui é um local muito escuro e três homens chegaram para tentar roubar o celular, elas conseguiram entrar dentro de casa mas ao fechar o portão eles efetuaram dois disparos e um perfurou o portão e atingiu a garganta da vítima que veio a óbito no local. Ela está com pouco tempo morando aqui e a gente já tem uma suspeita que acha que tem outras coisas envolvidas, porque segundo informações, já tentaram entrar na casa, inclusive o portão já tem marcas de pedradas, então tem algo obscuro e Polícia Civil vai realizar as investigações necessárias”, declarou.

Policiais do 5º batalhão se deslocaram até o local para realizar o isolamento e o corpo da vítima foi levado por profissionais do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber a real motivação do crime.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar