Jovem é assassinada em suposto assalto na zona Norte de Teresina

Jovem é assassinada em suposto assalto na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (04/10), uma jovem identificada como Nayara Medeiros, de 18 anos, foi assassinada com um tiro na garganta na região do bairro Pedra Mole, na zona Norte de Teresina em um suposto assalto.

De acordo com informações da polícia, a vítima morava no bairro Aeroporto e havia se mudado para a região estava com pouco mais de três meses.

Segundo o tenente Sena, a Polícia Civil vai investigar o caso já que algumas informações não estão se encaixando. “O que nós ficamos sabendo é que a vítima e outra moça estavam sentadas na porta de casa, aqui é um local muito escuro e três homens chegaram para tentar roubar o celular, elas conseguiram entrar dentro de casa mas ao fechar o portão eles efetuaram dois disparos e um perfurou o portão e atingiu a garganta da vítima que veio a óbito no local. Ela está com pouco tempo morando aqui e a gente já tem uma suspeita que acha que tem outras coisas envolvidas, porque segundo informações, já tentaram entrar na casa, inclusive o portão já tem marcas de pedradas, então tem algo obscuro e Polícia Civil vai realizar as investigações necessárias”, declarou.

Policiais do 5º batalhão se deslocaram até o local para realizar o isolamento e o corpo da vítima foi levado por profissionais do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber a real motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES