Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Mulher é atropelada e morta ao tentar atravessar avenida na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (26/10), uma mulher ainda não identificada foi morta após ser atropelada na avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações de populares, a vítima tentava atravessar a avenida quando foi colhida por um veículo em alta velocidade.

Após o acidente, o carro envolvido ainda colidiu com outro veículo resultando em uma pessoa ferida. O motorista, que tem aparentemente mais de 60 anos, se evadiu do local e mandou familiares para representá-lo em conversa com a polícia.

Segundo informações do sargento Pereira, o condutor do carro deverá se apresentar na Central de Flagrantes. “A informação que nós temos é que ela ia atravessando e o carro pegou ela. Agora vamos saber com a perícia o que aconteceu, o motorista deve se apresentar na Central de Flagrantes nas próximas horas”, declarou.

A vítima era irmã de um policial militar que ficou bastante abalado ao encontrar o corpo na avenida. O Instituto Médico Legal esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Image title

Image title

Image title




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar