Mulher morre ao ser atropelada por um veículo na PI-130

Mulher morre ao ser atropelada por um veículo na PI-130

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (20/08), uma mulher identificada como Genezia Alexandrina, de 54 anos, morreu após ser atropelada por um veículo na PI-130, estrada que liga Teresina à Nazária, próximo ao povoado Cerâmica Cil.

De acordo com informações de populares, a mulher tinha acabado de descer de um táxi quando foi colhida violentamente por um veículo. O motorista responsável pelo acidente foi embora sem prestar socorro. “Ela vinha em um táxi de Teresina, ao desembarcar no táxi e tentar atravessar a PI ela foi colhida por um veículo que vinha em sentido contrário”, afirmou o policial.

O cunhado da vítima, identificado como Pedro, afirmou que o motorista do veículo responsável pelo atropelamento mora perto do local. “Ela saiu para ir ao médico e na volta passou por um supermercado para fazer umas compras. Na chegada, ela desceu do táxi e o táxi seguiu. Ao atravessar o carro pegou ela, dizem que foi uma pessoa que mora aqui perto mas eu não tenho certeza”, disse ele.

Peritos do Instituto de Criminalística e profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local para realizar os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES