Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Mulher que aparece em imagens é medica e não faz parte de quadrilha

Compartilhe
Google Whatsapp

Policiais Civis do 12º distrito estão investigando a atuação de uma quadrilha formada por sete mulheres em Teresina que entram nos supermercados da capital e furtam vários produtos. Segundo a polícia, as mulheres utilizam uma Kombi como apoio nas ações criminosas.

De acordo com o delegado Canabrava, a última ação da quadrilha foi na segunda-feira, dia 1º de outubro, onde elas furtaram R$ 7 mil apenas em vodka de um supermercado na zona Leste.

A imprensa recebeu da polícia imagens da atuação dessa quadrilha em uma matéria divulgada pela Rede Meio Norte nesta terça (03/10). Nas imagens, aparece uma médica que nada tem a ver com a atuação das criminosas.  Segundo o delegado, elas agem sempre da mesma forma, se aproximam de pessoas estranhas para que a segurança do local e a polícia acabe pensando que a pessoa faz parte da quadrilha.

“Nós recebemos essas imagens da loja onde aconteceu o fato, essa senhora - a médica - não tem nada a ver com a ação. Inclusive, eu acabei de receber de outra loja do Centro com as mesmas mulheres, que são sete. Elas se aproximam dessas pessoas, no caso da médica ela se aproximou para conversar como se conhecesse a pessoa, mas a médica não tem nada a ver com esse problema. A médica foi intimada, é uma cidadã de bem que não tem nada a ver, ela compareceu na delegacia, nós ja temos a placa do carro que as bandidas andam e imagens de outra loja que elas agem da mesma forma e vamos realizar as prisões”, esclareceu Canabrava.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar