Mulher que aparece em imagens é medica e não faz parte de quadrilha

Mulher que aparece em imagens é medica e não faz parte de quadrilha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Civis do 12º distrito estão investigando a atuação de uma quadrilha formada por sete mulheres em Teresina que entram nos supermercados da capital e furtam vários produtos. Segundo a polícia, as mulheres utilizam uma Kombi como apoio nas ações criminosas.

De acordo com o delegado Canabrava, a última ação da quadrilha foi na segunda-feira, dia 1º de outubro, onde elas furtaram R$ 7 mil apenas em vodka de um supermercado na zona Leste.

A imprensa recebeu da polícia imagens da atuação dessa quadrilha em uma matéria divulgada pela Rede Meio Norte nesta terça (03/10). Nas imagens, aparece uma médica que nada tem a ver com a atuação das criminosas.  Segundo o delegado, elas agem sempre da mesma forma, se aproximam de pessoas estranhas para que a segurança do local e a polícia acabe pensando que a pessoa faz parte da quadrilha.

“Nós recebemos essas imagens da loja onde aconteceu o fato, essa senhora - a médica - não tem nada a ver com a ação. Inclusive, eu acabei de receber de outra loja do Centro com as mesmas mulheres, que são sete. Elas se aproximam dessas pessoas, no caso da médica ela se aproximou para conversar como se conhecesse a pessoa, mas a médica não tem nada a ver com esse problema. A médica foi intimada, é uma cidadã de bem que não tem nada a ver, ela compareceu na delegacia, nós ja temos a placa do carro que as bandidas andam e imagens de outra loja que elas agem da mesma forma e vamos realizar as prisões”, esclareceu Canabrava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES