Mulher que negociou o filho em boca de fumo é presa acusada de arrombamento

Eles foram flagrados por câmeras de segurança de uma residência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (26/02), um casal foi preso durante uma operação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar acusados de arrombar uma residência e realizar um arrastão no local. De acordo com o chefe de investigação Joatan, a mulher presa é a mesma que há alguns dias atrás negociou o próprio filho em um ponto de vendas de drogas. 

“A gente tem certeza que eles realizaram o crime porque eles estão nas imagens, no sistema de monitoramento eletrônico da residência. A gente recebeu essa determinação ainda ontem do delegado geral para que localizássemos a autoria desse furto, a gente ainda não tinha nenhum indício, começamos a fazer as primeiras diligências com apoio da Força Tática do 1º batalhão sob o comando do capitão Sousa Marques e nós tivemos êxito em localizar a acusada e o acusado, vale ressaltar que a acusada é aquela mesma mulher que há cerca de 2 meses atrás estava em uma boca de fumo vendendo seu filho, trocando por drogas”, declarou.

Os criminosos foram identificados como Jonathan e Luzia. Segundo o capitão Sousa Marques, eles já são conhecidos da polícia. “Foi fácil de identificar porque são conhecidos, agora falta eles entregarem a boca de fumo onde deixaram o material”, declarou.

A acusada negou a participação no crime. “Foi ele que me chamou, eu não fiz nada não, só peguei as sacolas, ele só me deu 80 reais, mas já gastei com bebida. Eu não vendi minha filha não, minha filha está em São Paulo com a minha irmã”, disse. 

O acusado também negou envolvimento. “Eu estou por fora, quem fez foi o ‘reizinho’, não foi eu não, estão me condenando, não tenho nada a ver, gosto de fumar uma maconha, muito difícil eu fumar pedra, mas isso eu não fiz”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES